sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nasceu!

Eis que surge mais um blog para e pelo Flamengo. À princípio, o intuito é acompanhar o time na caminhada rumo ao sétimo título de campeão brasileiro. Projeto de 2009, infelizmente adiado, já que foi um ano de muitas comemorações.
Até aqui, o tetra carioca não aconteceu e estamos a um empate das quartas-de-final da Libertadores. Crise atrás de crise, como é de praxe no clube de maior torcida do mundo: jogador que briga com a mulher, que bebe, que aparece em vídeo de traficante, que não treina, que desrespeita diretoria. Welcome to my life!
Por outro lado, mulher e ex-atleta como presidente do clube, tentativas de profissionalização do futebol, bons contratos de patrocínio e ordem na casa, ao que parece. A impressão é que vem aí uma nova era no Clube de Regatas Flamengo (é o que nós rubro-negros esperamos).
Este primeiro post é o de boas-vindas a todos, rubro-negros ou não. No Brasileiro, Mengão estreia dia 9 de maio, Dia das Mães, às 16h, contra o São Paulo no Maracanã. Antes disso teremos o confronto de volta contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores. Até lá, é ficar de olho no noticiário e torcer. Muito e sempre!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário