sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atraso

Acabo de ler que Kleberson e Fernando chegaram com mais de uma hora de atraso hoje no treino do Flamengo. Pensaram que seria na Gávea, e era no Ninho do Urubu. Desculpinha esfarrapada, hein?!
Fernando fez um bom começo de campeonato carioca, encheu os olhos da torcida com boas jogadas e gols, mas parece ter se deslumbrado. Esqueceu de manter a pegada e perdeu espaço, principalmente com a volta do Maldonado. É peça importante pra compor o elenco no Brasileiro. Se voltar a treinar com seriedade, pode até ameaçar os titulares.
Já Kleberson sempre foi uma incógnita no Flamengo. Chegou com pose de pentacampeão, fez excelentes partidas, gols importantes e voltou pra Seleção só pra se machucar e esquecer o futebol em algum lugar. Desde que se recuperou, não jogou nada. Pior, fugiu de todas as divididas, com medo que uma nova contusão atrapalhasse seus planos de jogar mais uma Copa. Castigo: seu futebol sumiu e a convocação agora parece muito distante.
Os dois tem bola, mas o problema aí parece ser a falta de interesse, desânimo mesmo. Um por não encontrar espaço no time titular e outro por perder uma titularidade até então garantida. Paciência, ué! São funcionários do clube e têm que treinar, chegar na hora e, se preciso, suar a camisa. A obrigação acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário